- Candidiase Tem Cura - http://www.candidiasetemcura.com.br -

Qual o método utilizado para curar a candidíase naturalmente?

Fluconazol e medicamentos químicos similares tem se demonstrado ineficazes no tratamento da candidíase recorrente. Esses remédios podem ser tranquilamente utilizados em crises esporádicas. Eles são eficazes para erradicar episódios isolados, principalmente quando a causa é clara e específica como uso temporário de antibióticos para tratamento de outras infecções, estresse súbito, mudança no ambiente, mudanças na alimentação, cirurgia, entre outros. Contudo, quando as crises ocorre com muita frequência, o uso dos medicamentos se torna secundário, ou seja, pode continuar sendo feito, mas não vai resolver completamente o problema.

Dentre as causas da candidíase se destacam alergias (responsáveis por mais de 60% dos casos recorrentes), intolerâncias alimentares, sistema imunológico deficitário (o que é intensificado ainda mais caso o paciente faça uso de antibióticos), estresse, alto índice de triglicerídeos (açúcar no sangue), ansiedade e alimentação inadequada.

O método proposto trabalha em todas estas causas, revertendo o processo de crescimento da cândida em seu corpo, ao mesmo tempo em que torna seu corpo um ambiente hostil para que o fungo causador da candidíase possa crescer e se reproduzir. Medicamentos convencionais são incapazes de agirem neste nível.

Este método tampouco faz uso de medicação natural. O processo adotado envolve a identificação de alergias ou intolerâncias alimentares que pode enfraquecer o sistema imunológico, causando candidíase indiretamente, providências para fortalecimento a imunidade e mudanças na alimentação que provocam a eliminação do excesso de fungos em seu corpo, se for o seu caso, e criam empecilhos para que o fungo se restabeleça.

O resultado destas providências vão além da cura da candidíase, ajudando no emagrecimento e melhorando sua saúde como um todo, inclusive ajudando no combate ao colesterol, hipertensão e diabetes.

Na maioria dos casos, no entanto, nenhuma ou poucas providências são necessárias para que você possa curar sua candidíase. Como pode?

A candidíase é uma doença secundária. Ela só se manifesta porque há outro problema no corpo criando as condições propícias para a reprodução excessiva de fungos em determinadas partes do corpo. Em muitos casos, a cura é uma simples questão de descobrir qual é esse problema inicial. Em alguns casos trata-se de uma alergia da qual a pessoa desconhece e por isso continuamente se expõe ao elemento causador da alergia (que pode ser um alimento ou um elemento químico ou natural). Em outros a candidíase é causada por algum fator que está elevando o nível de açúcar no sangue, seja uma tendência para desenvolver o diabetes (ou a própria doença em si), uso de pílula anticoncepcional ou mesmo simples alimentação inadequada ou consumo de álcool em excesso. Açúcar causa candidíase ao alimentar a cândida e enfraquecendo o sistema imunológico, dificultando a absorção de vitamina C pelas células. Existem outras condições similares que causam candidíase e assim como nesses dois exemplos, basta retirar o elemento causador do problema ou ajustar a alimentação para que o corpo volte a combater a cândida naturalmente.

Este método é explicado em detalhes no livro digital (eletrônico) Candidíase Tem Cura [1]. Como este é um livro eletrônico e originalmente publicado em Inglês, ele somente pode ser obtido em língua Portuguesa através deste site, não estando disponível em livrarias.

Se você ainda possui dúvidas sobre este método de tratamento, não hesite e conversar conosco através do canal abaixo.